sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mulheres mais novas


Ele é perspicaz. Gosta de mulher mais nova que ele. Na casa dos 20. Se estiver na faculdade, melhor ainda. Dá um ar de irresponsabilidade, de loucura. Mulher universitária é menos seletiva e tem aquela inocência divertida. Ele pode ser o seu tutor. Inclusive sexual.

Mas ele é perspicaz. Porque em muitos períodos da vida foi a festas badaladas, para conhecer as mais novas. Na casa dos 20. Se estiver desempregada ou num estágio, é perfeita. O dinheiro dele trará bem-estar ao ego. E ela sempre vai dispor de acompanhá-lo, não desgrudar, como se não houvesse amanhã. A saudade será sentida até nos três rápidos minutos em que ele for ao toilette.

Mas ele é perspicaz. Gosta de mulher mais nova. Na casa dos 20. Se for gostosa, se for um pouco ciumenta, se estiver descobrindo a boa música, boa literatura, bom cinema, se mantiver alguns sonhos da adolescência, excelente! Ele vai rejuvenescer e pode ensinar e aprender muito com ela.

2 comentários:

Uma mocinha não tão indefesa disse...

Oi Gustavo!

Já deixei os links dos seus blogs nos meus também. Fiz isso não só como retribuição à sua gentileza (que me deixou honradíssima) mas também por ter gostado bastante dos seus textos :)

Esqueci de dizer que o post no qual você comentou foi dividido em dois e a conclusão desta idéia está relacionada a isso que você disse sobre insegurança e charme...

Ah, tenho um outro blog, "Apanhadora de sonhos", onde eu posto pequenos textos e poesias sobre temas variados. A proposta é diferente do "Meu príncipe...", bem mais abangente. Se quiser fazer uma visita será muito bem-vindo por lá também.

http://apanhadoradesonhos.blogspot.com

Beijinhos :))

Uma mocinha não tão indefesa disse...

Homens mais velhos e suas mocinhas. Um clássico escambo.Ele entra com os recursos financeiro e sofisticvação e ela com o frescor e a beleza da juventude.

O mais irônico é que eu vi uma pesquisa recente mencionando o aumento dos casamentos entre homens mais novos e mulheres mais velhas. Tanto quanto o contrário, homens mais velhos e mulheres mais novas.

Aí eu me pergunto: será que relacionar-se com pessoas da mesma idade está fora de moda? Rs..

Beijinhos :)