sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Porque ela fuma


Ela é fatal. Sabe se vestir – e escutem amigos: uma mulher que sabe se vestir é muito mais poderosa que uma mulher apenas naturalmente bonita. Mas o que o impressiona em seu charme de Bond girl é o seu jeito de fumar.

Uma mulher que fuma é dez vezes mais sexy. É uma Cleópatra no meio de nós, a passear na rua com um cigarro delicadamente entre os dedos e a vida enfumaçada em enigmas.

A imponência da fumante está no queixo levantado pra soprar o veneno nas nossas frontes. A sensualidade está no modo que cruza as pernas e saca outro tabaco para pousar entre os lábios rubros.

Ela é fatal. Porque fuma. Simplesmente porque fuma.

5 comentários:

bia de barros disse...

conheço caras que acham extremamente brochante... =~ mas gostei da tua explanação de porque alguns pensam assim.

forte abraço,

bia

catarina disse...

é bom este vislumbre do que se passa na cabeça dos homens, contem mais, talvez um dia os perceba

Gustavo Jaime disse...

Cabeça de homem? Bem Catarina, assim como "cabeça de mulher", não existe um modelo. Há gajos que gostam de fumadoras, há os que as "abomina". A mesma coisa do lado feminino.

xmenesesx disse...

Gustavo <3
saudades!

Olha eu Odeio raparigas que fumam, apenas as tolero, e, falando a serio, apenas o Faço porque se forem interessantes, no meu íntimo paira sempre a esperança que deixem de fumar.
Noutra tónica, a maior Parte das raparigas que fumam, fazem-no masculinamente, isto é sem classe e com maneirismos próprios do hábito.
Isto é, portanto, duplamente odioso.
=)

saulo T.Tigre disse...

Isso sem contar o bafo de onça.