segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dúvidas de um sapo encalhado


O que buscam as mulheres, afinal? O canalha ou o bonzinho? O homem de “pegada” ou o gentil e educado? Elas não sabem ao certo, e se têm um, querem o outro; se têm o outro, querem o um. Reclamam da poligamia masculina, mas vivem a encontrar brechas em seus anseios monogâmicos:

― Ah, não! Ele era molenga demais.

― Ah, não! Ele era mulherengo demais.

― Ah, não! Ele era muito devagar.

― Ah, não! Ele era muito afoito.

Mulheres ainda vivem na sombra do príncipe encantado. E quando beijam sapos, por carência ou por compaixão, querem que eles se transformem, no mesmo instante, naquilo que desejam desde os 12. Aos 12 anos, nós só queremos ser jogadores de futebol ou super-heróis de prédio.

5 comentários:

Rosy disse...

Gustavo , na verdade , o ser humano sempre quer o que está na mao do proximo !!! Somos seres incapazes de nos contentar com o que temos .....

Adriana disse...

Quem está junto quer ficar separado e quem esá separado quer se juntar... gênero não conta nessa dança.

Danielle Freire disse...

Na maioria das vezes só desejamos ser surpreendidas pelos homens, de preferência o bonzinho com cara de canalha. E de quebra com bom humor!

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

a questao eh que as mulheres sao as 'de foder'' e as 'de casar'ao mesmo tempo so se mostram conforme pede a ocasiao nao é? Se o homem ainda nao aprendeu isso é nossa funçao ensinar, cobrar ou sei la qual palavra eu deveria usar agora!

somos PHODA (:
gostei daqui. `

to seguindo. http://snaillounge.blogspot.com passa la