quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que atrai o macho? (Parte 2/4)


Osvaldo, ou Dinho, era o camisa 10 da turma. O mais disputado na pelada, normalmente o primeiro a ser convocado pelo ganhador do par ou ímpar. Era novo, na idade e no setor.

― Peitos... ― sentenciou.

― Nunca que superam as pernas ― desdenhou Jairo, ainda injuriado com Dinho pelo drible desconcertante que tomara na partida e pelas gozações a tiracolo.

― Nada supera um decote, Jairão. Pensa comigo: uma mulher consegue tudo com bons peitos. Vocês leram sobre aquelas gêmeas do nado sincronizado? Então, elas colocaram silicone porque disseram que tinham perdido vários trabalhos de modelo por não terem peito suficiente. Podem gostar mais ou menos, mas um decote tem seu valor. Qualquer homem há de pender uma baba elástica diante dele ― concluiu.

― Vocês só podem estar brincando! ― rematou Pontes, que acabara de voltar do banheiro e passava as mãos nos calções para secá-las. ― Será que ouvi direito?

4 comentários:

Ricardo disse...

Os olhos! É nos olhos que se encontra o parceiro ideal.

Gustavo Jaime disse...

Bom, estamos "afiados", Ricardo. Espere até amanhã e verás que tem quem concorde contigo.

Grande abraço!

Salvador disse...

Boa noite, Jaime...

É. Elas hoje enchem as mamas mais facilmente com silicone do que com leite... rsrs

E também eu prefiro o olhar...))

Gustavo Jaime disse...

Grande Salvador! Estou sempre no seu blog, amigo. E valeu por constar aqui também...

Então alinhe-se ao Ricardo e ao Pontes. Eu sou mais... bem, ainda não pensei na minha parte preferida da mulher. É uma boa questão, hehehe.

Abraço!