terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que atrai o macho? (Parte 1/4)


Toda quinta, após o futebol noturno, os quatro amigos reuniam-se para o churrasco regado à cerveja. Às vezes, saindo da rotina, preparavam uns mariscos e umas ostras ao bafo. O assunto raramente fugia do jogo e do trabalho na repartição pública. Quando fugia, era para falar de mulheres.

Naquela noite, optaram pela terceira opção. Foi Jairo, zagueiro corpulento, no alto dos seus 34 anos e cabelos tingidos, quem partiu para o ataque:

― Pernas... ― balbuciou.

― O que, Jairão?! ― perguntou Ânderson, sem entender se o amigo delirava por causa da bebedeira ou da pancada na cabeça numa disputa de bola.

― Qual é a coisa que mais atrai vocês numa mulher? Pra mim são as pernas. Olha aquela morena lá atrás... Ei! Ei! Olhem discretamente... Viram que coxas lindas? E o jeito dela cruzar aquelas pernas... Meu Deus! Não há arma mais letal numa mulher que essa. Se elas soubessem o poder que têm no simples ato de cruzá-las e descruzá-las estávamos condenados à servidão eterna ― vaticinou.

― Pois saiba que há coisa mais tentadora numa mulher que as pernas... ― interveio Osvaldo, com uma longa pausa folhetinesca.

Um comentário:

i disse...

pernas?? pff... q desilusao. fico à espera do que diz o Osvaldo