segunda-feira, 7 de março de 2011

Coisa normal é broxar


― Duvido... ― ela contestou, enquanto abotoava o sutiã.

― Eu juro, é a primeira vez que rola isso comigo.

Estavam nos amassos quentes e, na hora “H”, nada. Tentaram alguns truques e, mesmo assim, nada. “Coisa normal, acontece com todo homem em algum momento da vida”, consolou-se. Mas é algo que nunca se espera.

Mentiu quando disse que era a primeira vez. Já lá ia para a terceira ou quarta.

― Relaxa, não tem problema ― ela contemporizou, achando por alguns segundos que o problema, na verdade, podia ser ela.

Ele ficou deitado, nu, pensando nas causas: estresse no trabalho, bebida em excesso, falta de tesão, receio de não dar conta do recado, quebra do clima para colocar o preservativo... Nada parecia fiável. Nada parecia ao menos uma desculpa.

― Nos vemos de novo? ― ele arriscou.

― Desse jeito não dá...

― Mas você disse que não tinha problema.

― Falo da mentira. Por mais difícil que seja admitir uma broxada, ao menos espero um cara que seja sincero comigo. Desse jeito não dá... ― e saiu, pegando sua bolsa.

3 comentários:

Não tem tu vai Te mesmo disse...

Eu teria feito o mesmo rs

Anônimo disse...

Segundo especialistas falhar ocasionalmente é normal, somente deixa de ser normal quando as falhas são frequentes, aí nesse caso deve se procurar um médico.
De acordo com pesquisas realizadas, as mulheres broxam muito mais que os homens, porém, pelo fato de vivermos numa sociedade ainda machista, apenas os homens acabam sendo cobrados.
Mulheres inteligentes sabem que falhar é humano, e tanto quanto elas, o homem também está sujeito a broxar.

Anônimo disse...

É verdade. Broxar ocasionalmente é normal. Mulheres broxam mais que os homens, porém, devido a uma questão cultural machista os homens acabam sendo mais cobrados. Infelizmente há uma mensagem subliminar por parte das mulheres que parece dizer: " O homem não pode falhar, tem que se virar, tem que me fazer gozar. Se eu não estiver no clima, ele tem que me fazer entrar no clima".
Segundo especialistas desde que não seja um fato recorrente, broxar ocasionalmente é normal, afinal, tanto quanto as mulheres os homens também são humanos, portanto, estão sujeitos a fatores orgânicos e/ou psicológicos, no entanto, em pleno século 21 ainda há mulheres com pensamentos retrógrados, que ainda acham que temos que ser perfeitos.

Roger